quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desfile de esmalte, lançamentos Colorama e Unhas Color Block


Oi gente!

Apesar de não ter tempo toda semana de fazer as unhas, eu adoro esmaltes!

Toda vez que vou ao depósito de beleza volto com a bolsa cheia de novas cores, esses dias tive que fazer uma limpeza aqui, e ainda assim sobraram nada menos que uns 40 vidrinhos de esmaltes das mais variadas cores.

Eu tenho o costume de fazer as minhas unhas em casa mesmo, pois, minhas cutículas são muito fininhas então nunca consigo ir a uma manicure e voltar sem nenhum bifinho arrancado. Aliás, da última vez, fiquei com todos os dedos das duas mãos com cortes. E ainda paguei uma fortuna e perdi um tempo precioso...  L

Ainda mais agora que eu não tiro mais cutículas, aprendi como deixá-las bonitas pra não precisar tirar mais, é que eu faço em casa sempre. Só isso já economiza um tempão.

Bem, vamos logo para as novidades, vou colocar os lançamentos da Colorama e depois uma matéria sobre Unhas Color Block (hummm?! Que que é isso?). Aliás gente, eu nem acreditei quando vi um desfile de esmaltes, isso realmente foi uma surpresa. Coloquei o vídeo do desfile pra vocês verem também. 

Nova coleção de esmaltes Colorama

A marca tradicional de esmaltes Colorama anunciou sua nova coleção para o verão 2012. Batizada de "Respeitável Público", a linha buscou inspiração no mágico e divertido universo do circo. Ao todo são sete cores, que trazem nomes de personagens e características do segmento.

Seguem as fotos:

Grande Atração: coral intenso


Equilibrista: lilás rosado


Corda Bamba: bege com reflexo acinzentado


Estréia: vermelho sóbrio


Fantasia: azul com brilho metálico



Nariz de Palhaço: vermelho com toque de rosa


Ha Ha Ha: rosa



Color Block

O Color Block é uma tendência forte não só no mundo da moda! 
Se você já ouviu falar, mas ainda não sabe o que é Color Block, explico pra você!
Color Block é a tendência de se misturar duas ou mais cores sólidas ao mesmo tempo.


O Color Block não é uma tendência marcante somente na moda, é também muito usado para destacar as unhas, usando mais de uma cor de esmalte na mesma unha. Não é demais?


No desfile da Avon Color Trend, várias unhas foram estilizadas de maneira colorida. Cores sólidas, misturadas de maneira harmoniosa, que dão um enorme destaque e um charme a mais nas unhas. Com certeza, o Color Block veio para ficar!

A ideia é juntar mais de uma cor na produção, seja no make, look ou unhas.


Make


Look


Unhas

No caso das unhas, você pode ousar e fazer um mix com as cores de esmalte. Dá uma olhada nos exemplos do vídeo:



Agora pra vocês um passo a passo de como fazer Unhas Color Block:

Escolha uma cor pra usar como base da sua arte e pinte todas as unhas por inteiro;

Espere secar completamente;

Comece a preparar o acabamento. Escolha o formato que quiser (listras, diagonal, curvinhas, círculos etc.). Modele uma fita adesiva no formato que escolheu e cole nas unhas para evitar que as cores se misturem;

Use a outra cor escolhida e pinte por cima da fita adesiva. Espere secar um pouco e retire as fitas;

Limpe as bordinhas com o removedor de esmaltes;

Passe a cobertura brilhante e secagem rápida por cima.

Curtiu? Faça a sua versão... Eu vou fazer a minha!

Até + !

Paty
Fontes:
Agência MBPress
CyberDiet
Vila Mulher

Um comentário:

  1. que legalllll!!! não sabia que existia desfile de esmalte!!!
    testei essa maneira de fazer unha color block e deu certinho, é só escolher a cor certa.
    é bem fácil de fazer.
    hoje vou pintar minha unha color block pela primeira vez.
    valeu a dica ;)

    ResponderExcluir